Pulseirismo: Amah


O post de hoje vai tratar de uma marca de pulseiras de uma querida amiga que adoro muito, a Amah. Além de gostar muito da sua fundadora, a marca disponibiliza para as suas clientes uma diversidade imensa de modelos, com muita criatividade e qualidade, e por isto resolvi espontaneamente apresentar ela por aqui (afinal, coisas boas devem ser compartilhadas, né?)

A Amah surgiu a partir do momento em que Lila (sua proprietária) começou a desenvolver suas próprias pulseiras, devido a dificuldade de comprar no mercado algum modelo que ficasse legal, pois a mesma ter um pulso bem fino. Como as peças eram bem bonitas, ela começou a ser solicitada por suas amigas para fazer alguns modelos e o que começou a partir de uma "necessidade pessoal", virou em um negócio.



Amah. O nome é uma brincadeira por dois motivos: O primeiro é a forma que o baiano pronuncia o verbo amar (o que seria uma homenagem da Lila ao povo de sua terrinha - pois a mesma nos abandonou e mora em SP há alguns anos) e o segundo é que o "som" do nome da marca tem a mesma "sonoridade" como o paulista chama a Lila (Marília) : " a Má " ! Inicialmente as peças eram feitas somente por ela, mas a demanda tem sido tão grande que ela "treinou" a sobrinha de uma amiga, que atualmente lhe ajuda com com o grosso da produção - porém o acabamento e as criações ainda estão sob a responsabilidade da Lila.


Para quem se interessar, a Amah possui instagram ( _Amah_ ) e Fanpage, onde as peças são postadas com atualização rápida para a mulherada apreciar e provavelmente a partir de Setembro o site da marca estará no ar, para facilitar as vendas (Por enquanto as encomendas devem ser feitas por email).

A ótima notícia que trago juntamente com este post, é que a Lila estará desembarcando hoje em Salvador e com sua chegada, vai acontecer um "Chá de pulseiras" no domingo, sendo esta uma ótima oportunidade para conhecer as peças e fazer suas encomendas (O evento terá um grande estoque de pulseiras para ponta-entrega, mas a cliente tem toda a liberdade de "criar" a sua pulseira de acordo com suas preferências).




Obs.: No Chá os cartões de crédito serão aceitos como forma de pagamento!

1 comentários:

Lila Farias disse...

Que lindo, Dre!!! Muitíssimo obrigada pelo carinho, o texto ficou ótimo! Te vejo domingo, né??? Beijoca!