Espaço Quintal em São Paulo


Meu noivo mora em SP e quando começamos a pensar sobre o nosso casamento, consideramos a opção de relizar um mini wedding na capital Paulista. Prontamente me lembrei de um local que tinha visto em um blog específico para casamentos, o "Vestido de Noiva". 

Localizado em Higienópolis, um bairro ótimo em São Paulo e de fácil acesso, o Espaço Quintal chama atenção na Avenida Angélica, pois dentre tantos prédios mega modernos e altos, encontra-se uma casinha colorida, que hoje é um patrimônio tombado.
Após a cerimônia eles arrumam o espaço com mesas.

Fomos lá visitar o espaço e eles estavam montando um casamento na hora. Não tem como se apaixonar por esta casa super charmosa dos anos 60. Ela é bastante colorida e possui diversos itens que marcam seu "ar" romântico, como as paredes de tijolinhos, as árvores e cada detalhe original da residência, que foi preservado.

O preço é ótimo (mesmo) e você pode contratar apenas o espaço ou a festa completa (o mais pedido). Pelo que andei vendo, os feedbacks nos sites e no facebook do espaço são sempre positivos. O casarão é apaixonante e comporta até 200 pessoas, porém como achei lá meio estreito, acredito que a lotação não deveria ser superior a 150 convidados.



Para quem for da cidade ou quiser fazer um "wedding destination" super recomendo o local, pois eles cuidam de tudo e o espaço é puro amor! Sai de lá perdidamente apaixonada e de coração partido, pois por conta da família, a melhor opção seria realizar meu casamento em Salvador.







Este é o local onde sempre ficam os doces e bolos.

Parte dos fundos. 








Vídeos do espaço:






http://quintalbarerestaurante.com.br/
https://www.facebook.com/quintal.barerestaurante

0 comentários: