Nordstrom Rack

Este post estava perdido nos meus rascunhos.... apesar de antigo, resolvi que ele seria postado, pois a dica ainda vale!



A NORDSTROM é uma rede de lojas de departamentos com mais de 220 lojas espalhadas por 29 estados americanos e concorre, no nível de produtos e marcas que oferece, com a Bloomingdale’s, Sacks Fith Avenue, Macys e cia. Com o sucesso dos outlets, ela resolveu criar a sua marca de descontos, a Nordstrom Rack.



A loja funciona no mesmo conceito da Century 21, Loehmann's, TJ MAXX, Ross e Marshalls. Lá é possível comprar coisas de marcas ótimas de coleções passadas com preços super camaradas. Quando estive em NYC em 2012 fiz questão de visitar este tipo de loja para ver se realmente valia a pena e a Nordstrom Rack foi uma delas.

Todas as fotos do post foram tiradas por mim, assim vocês podem tem uma boa noção do que se encontra por lá.
Bolsas da Michael Kors

A loja tem de tudo e, a unidade de NYC é imensa e pertinho de uma estação de metrô. Como na época ela não era um "ponto turístico" como a Century 21, os corredores estavam bem vazios.

Por lá você encontra tudo que já saiu das lojas principais, inclusive mercadorias caras, vestidos de festa, terninhos e acessórios. Também tem roupas, acessórios e perfumes para pra homens e criança. Essas são algumas das marcas vendidas por lá que lembro: Adidas, Anne Klein, BCBGMAXAZRIA, Calvin Klein Jeans, DKNY Jeans,Jones New York Signature, Kenneth Cole New York, Michael Kors, Nike, Cole Haan, Adrianna Papel (Lindos vestidos de festa), Converse, Guess, Puma e Timberland. TEM MUITA COISA BOA MESMO!





Algumas das pontos a ser considerados desta loja de ponta de estoque: 

  • Estas lojas normalmente não tem estoque definido. Ou seja, você não vai encontrar lá um item específico, a não ser que ele seja bem genérico tipo, uma camisa branca da Polo by Ralph Lauren.
  • Se você encontrou um item que você gostou, compre, porque provavelmente não vai encontrar mais no dia seguinte.
  • Tamanhos e cores são limitados. Se eles não tem no mostruário, provavelmente não tem mais lá no estoque.

Comprei este vestido de festa por lá da BCBG - em uma loja da grife ele não sairia por menos de USD 80 dólares.



Comprei bastante nesta viagem que fiz para NYC e posso garantir que minhas melhores barganhas aconteceram neste tipo loja. É só ir com a mente aberta, muita paciência e disposição para percorrer as araras e um cartão na mão! A Nordstrom Rack tem muito produto de marca premium (mais cara) com preços ótimos! Super recomendo a visita.




http://shop.nordstrom.com/c/nordstrom-rack

0 comentários: