Topo de bolo de passarinhos


Os topos de bolos são clássicos nos casamentos, pois eles simbolizam o amor entre os noivos. Antigamente a preferência era pelos modelos de porcelana, porém com o passar do tempo, o mercado nos trouxe muitas tendências e novidades, como os noivinhos de madeira, por exemplo (já falei deles AQUI)



Uma das tendências para este item indispensável nos casamentos, são os casais de de passarinhos. Simples e de diversos materiais, o objeto acaba sendo uma representação divertida dos "pombinhos".

Acho super fofo e romântica a decoração com passarinhos, ainda mais se eles representarem os noivos, com roupinha estilizada. Esta foto abaixo foi do casamento de uma amiga de uma de minhas madrinhas. Desde que vi este casal de passarinhos no ano passado, fiquei louca procurando um igual e depois de tantos meses, eis que encontrei um modelo similar e com preço super amigo!!!!


Modelo do site Elo 7 - O casal sem o topo de isopor custa R$ 60 reais + frete (acho mais bonito só o casal mesmo). Esta loja eu conheci através de uma noiva que publicou os seus fornecedores em algum deste blogs famosos especializados em casamento. Super quero!!!!




Ideias e Panos: http://www.elo7.com.br/ideiasepanos

0 comentários: