O que andei lendo.... A ruiva misteriosa


Sinopse - A Ruiva Misteriosa - Ruiva - Livro 01 - Alice Clayton (Via Skoob)

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.




Meus comentários:

Este foi uma situação na qual acabei escolhendo o livro pela capa sem ao menos ter lido a bendita sinopse. Sinceramente, este "New adult" não me conquistou nem um pouco. O livro conta a história de Grace Sherridan, que aos 33 anos está pela segunda vez em Los Angeles tentando deslanchar a carreira de atriz. Desta vez ela tem uma ajuda de sua amiga dos tempos da faculdade, a Holly, que é uma agente bem famosa no ramo das celebridades.

Através de sua amiga, Grace conhece um ator em ascenção, o galã Jack Hamilton. De cara os dois acabam tendo uma grande afinidade e com o tempo acabam se relacionando. Apesar de ser bem descritivo, e nos colocar bem a par das situações (dá até para imaginar tudo), a história não convence e nem conseguiu me prender.



Para não ser injusta, o livro é até um divertido, pois a Grace se mete em várias confusões,  que apesar de serem bem contadas, achei muito clichê. O livro é narrado pelo ponto de vista da Grace, então sentimos todas as emoções e inseguranças dela. Ainda não sei se prefiro livros narrados assim ou se gosto da terceira pessoa para saber tudo da história.

Este livro é o primeiro de uma série de 3 ("A ruiva revelada" será lançado agora em Julho), porém não vou dar continuidade nesta história. Apesar deste livro estar sendo bem comentado pelas redes sociais, não gostei e nem recomendo...

0 comentários: