Miley Cyrus!




Miley Ray Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz e, ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel. Este seriado era uma febre mundo afora e era campeão de vendas no quesito "produtos licenciados". 



Como todo astro da Disney, ela se sufocou com a pressão e fama e, em 2010 deu fim a sua personagem, gravando a última temporada da série. Apesar da tristeza de seus fãs, ela largou a tv para se focar em sua carreira como cantora e de certa forma, também ser mais livre e fazer suas próprias escolhas.

Momento MICO - Sim, eu confesso: quando morei nos EUA em 2008-09 eu assistia Hanna Montana! Não perdia um episódio, sempre gravava quando não ia poder ver os inéditos!! hahaha Me julguem, mas adoro uma série teen! Fiquei triste quando "Hanna Montana" acabou e já vi o filme várias vezes! hahahahaha 



Enfim, Hannah Montana cresceu, deixou sua peruca de lado e deu passagem para uma mulher de muita personalidade. Miley divou muito nos eventos mundo afora, posou toda linda com mega vestidos, foi super menininha, ficou noiva, mas parece que depois deu uma pirada. Ela raspou o cabelo, ficou solteira, deu entrevistas que choraram e gravou clipes super polêmicos. Porém ninguém pode falar que a fase crazy dela abalou a sua música - não mesmo! Miley é diva!! Suas músicas sempre bombam e fazem muito sucesso nas pistas de dança. Eu adoro!

                                          



                                           

0 comentários: