Dica: Fixador de Maquiagem



Para a minha felicidade (e acredito que de muita gente), outro dia destes passeando no shopping com uma amiga, a mesma me falou do "fixador de maquiagem" que ela tinha usado de outra amiga em comum em uma festa-micareta daqui de Salvador. Esta tal amiga me falou que mesmo com a farra toda (chuva, suor, etc..) a maquiagem não saiu de forma alguma. Sendo assim, ela me convenceu a fazer o teste e então resolvi comprar o "dito cujo". O produto foi o Serinet Spray (da Aspa) e confesso que gostei muito do resultado, principalmente em uma cidade como Salvador, onde o calor impera até o final do verão.

O modo de aplicação é super simples: antes de começar a se maquear, lave bem seu rosto para tirar a oleosidade e aplique o produto com os seus olhos fechados e daí quando você estiver com a sua maquiagem pronta, basta aplicar o spray novamente (sem fazer caretas..senão vc vai ficar cheia de "ruguinhas"). Pronto. De forma bem fácil a sua make fica intacta e você não fica com cara de abóbora depois da meia noite...rssrsrs

Maiores informações:
- Produto comprado na Bel Salvador (ex-Bel Center) do Salvador Shopping - mas acredito que seja super fácil achar em lojas para cabeleleiro ou estética em geral.
- R$ 17.90 por 250ml

1 comentários:

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeente...

Essa é a invenção do século!
Como é que eu não conhecia isso ainda?

Vou comprar o quanto antes, porque nada melhor que chegar em casa depois de uma festa, e perceber que você saiu uma Cinderela e voltou a Gata Borralheira.

Beijinhos e continue a escrever amiga!

Aninha