Osklen + Riachuelo

Boas parcerias no universo fast fashion brasileiro têm sido, ainda bem, uma rotina para nós. Após o lançamento recente da parceria entre a  Maria Bonita Extra com a C&A, vem por aí  a coleção assinada pelo estilista Oskar Metsavaht, da Osklen, com a rede Riachuelo. A inspiração será o Rio de Janeiro, representado em  100 peças, que variam de R$ 29,90 até R$ 250,00.


O lançamento Nacional será no dia 16 de novembro e terá peças femininas e masculinas. Sim...queridos, vocês também serão privilegiados desta vez! Esta coleção vem com tecidos leves, como algodão, voil e tule que dão formas a vestidos longos e fluidos, t-shirts larguinhas e shorts de cintura alta - na coleção feminina - e camisas e calças de algodão e jeans, na coleção masculina.

Conforto é a palavra de ordem da coleção, que será representada através de rasteiras, tênis, calças saruel, macacões, macaquinhos, regatinhas, vestidos, tudo que pode ser visto na vitrine da Osklen será visto na Riachuelo, claro que com suas devidas proporções, afinal, o grande diferencial vai ser o preço.

ah sim... um último detalhe....assim como na C&A, nesta coleção especial, ao comprar qualquer peça, você leva um "cabide"esclusivo...heheheeh
 
Maiores informações:
http://www.riachuelo.com.br/blog/515/imagens-da-colecao-rio-de-janeiro-por-oskar-metsavaht.aspx
 
Assista e curta o vídeo da campanha:
http://www.youtube.com/watch?v=f42gw93Q_9A&feature=player_embedded#!

1 comentários:

Mariana Pugliesi disse...

Amei o bikini e as rasteirinhas!!!