Filminho em casa!


Nesta última sexta, fui ao shopping comprar alguns presentinhos de Natal, e ao entrar nas lojas Americanas, vi uma imensa promoção de filmes. Acabei indo dar uma conferida para ver o que tinha de legal para crianças, afinal tenho uma sobrinha de 4 anos que volta e meia gosto de mimar, rs.  Analisando todas as opções disponíveis, acabei comprando um filminho para assistir no fim de semana (ok, admito que acabei comprando pelo preço, pois ainda tenho muitos créditos para gastar na Video Hobby e normalmente NUNCA compro filmes).




Comecei meu domingão assistindo "Como perder um homem em dez dias" e confesso que adorei!!!! O filme é muito inteligente, engraçado com um ar de romantismo (sem piegas guys!) e ótimos diálogos. Sem dúvida uma boa opção de filme para se alugar e ver em casa tanto sozinho, quanto acompanhado! Este é mais um desses filmes fofos, bonitinhos, cheio de clichês, mas que mesmo assim você adora!




Resuminho do longa:

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com duas colegas de trabalho que consegue fazer uma mulher apaixonar-se por si em apenas 10 dias. A sua vítima é Andie Anderson (Kate Hudson) mas, o que Ben desconhece, é que Andie anda a escrever um artigo na primeira pessoa sobre Como Perder um Homem em 10 Dias, para a revista feminina "Compusure", onde trabalha como jornalista.
O centro da trama de COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS é uma metáfora dos jogos que as pessoas fazem em suas tentativas inconscientes de se protegerem de uma intimidade genuína. A história gira em torno de dois indivíduos muito carismáticos e que parecem terem sido feitos um para o outro — mas que se encontram numa situação totalmente propícia para que tudo dê errado entre eles. Baseado em um livro de sucesso sobre um executivo de uma empresa de propaganda que gosta de ficar e largar todas as garotas em até 10 dias. Os encontros resultantes destas apostas revelam-se delirantes e divertidos episódios, mas os dois acabam por se apaixonar a sério. O que resultará de tudo isto? Vale a pena assistir o filme para descobrir!

P.S: A Kate Hudson está impagável, fazendo papel de uma mulher que finge ser totalmente sem noção para saber quanto tempo um homem aguenta.






Diretor: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg, Thomas Lennon, Michael Michele, Shalom Harlow, Robert Klein, Bebe Neuwirth, Samantha Quan, Justin Peroff.
Gênero: Comédia
http://www.howtoloseaguymovie.com/

1 comentários:

Aninha Jesus disse...

Amigaaa...

Que saudade que eu tava do blog!
ADORO esse filme também..

E realmente, o papel dela está maravilhoso, mas falando a verdade, MARAVILHOSO mesmo é o Matthew McConaughey!!!

Afff..e ainda namora uma brasileira! [Ou casaram já..)

Ô sorte!
Um desses eu não encontro correndo na Orla...rs

Beijocas