Longos a todo vapor!


Os vestidos são uma opção super bacana para quem quer fugir do calor, eles vão cair no gosto das mulheres e deixá-las super na moda na hora da produção, os estilos são vários, dos curtos aos longos, estampados aos lisos, soltinhos ou justos, eles são para todos os gostos. Se tem uma roupa que não pode faltar no seu armário nesse verão é o vestido longo. O comprimento já vem aparecendo lá fora há algumas temporadas, mas desta vez é pra valer e vai ser difícil alguém não querer aderir um longuinho pra usar nos dias mais quentes. Os curtinhos também terão sua vez, mas parece que os longuetes vieram mesmo para disputar espaço com seus rivais mini no verão.


Super tendência nesse verão os vestidos longos vêm para dar um refresh nos looks da temporada. Mesmo sendo bem compridos, eles têm tudo para ser uma febre no calor, pois são feitos de tecidos leves e frescos. Para usar no dia a dia, combine com rasteirinhas bem lindas e colares ou pulseiras poderosas – que são a cara do verão!

Democráticas, as estampas vão atender todos os gostos nesse Verão 2011. As onças estão fora dessa estação, mas para quem gosta de padronagens animalescas uma boa opção são as de tigre. As florais vêm em duas vertentes: exóticas (para um estilo contemporâneo) e liberty (com um toque lady like). As padronagens tropicais, geométricas e com uma pegada navy também farão sucesso nessa temporada.



FARM




É bom lembrar que há um estilo para cada ocasião - para o dia a dia,festas...enfim,a dica é: use e abuse, mas use a elegância e bom senso na hora de sair por ai exibindo seu vestido.




DRESS TO



DRESS TO


Camisas, bolerinhos, blazers e  jaquetas jeans sobrepostas agregam ainda mais charme aos vestidos longos estampados. Com um toque de descontração essas peças combinadas transmitem uma pegada contemporânea e até mesmo mais arrumada. Que tal pegar um cineminha com um longo+ rasteira+ um casaquinho? super na moda! Adoro esta combinação!




 Acredito que esta tendência tem uma grande possibilidade de grudar aqui em Salvador, afinal, a terra é muito quente e os vestidos nos trazem nada mais do que beleza e conforto! Vale lembrar que os longos, podem ser usados tanto pelas as altonas quanto pelas baixinhas, mas acredito que as nas mulheres menores que estão acima do peso  esta tendência deve ser evitada para que a mesma não fique parecendo um barril. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Affffffffffff

MUITO OBRIGADA por esculhambar a sua amiga baixinha e gordinha aqui! rs

Mas as coisas tão mudando viu?
Você vai ver só...rs

Esse carnaval, promete! ;)

Aninha Jesus disse...

Esqueci de assinar..mas você já sabe que sou eu! rs