Rocca Forneria - SUPER recomendo!



A Rocca Pizzaria e Forneria é um dos redutos em Salvador que vem conseguindo elevar para um universo refinado o tão admirado disco de massa fermentada feita de farinha de trigo. Para tanto, o estabelecimento não apenas segue à risca o princípio dos restaurantes europeus de compra diária de ingredientes, como investiu num cardápio de combinações inéditas, que inclui uma feliz associação aromática entre queijos, ervas, champignons, tomate italiano, e ingredientes inusitados como pêra, nozes, alho poró e abobrinha e berinjela assadas.

Sou cliente da Rocca desde a sua inauguração e confesso que ADORO este restaurante! Além de pratos deliciosos e bem feitos, o atendimento é sensacional! A proprietária, Eliana Pavetto, sempre está no recinto recebendo seus clientes com muita simpatia e atenção. O cardápio conta com pizzas, calzones, frios,  massas, risotos, piedinas de calabresa,  berinjela gratina dentre diversas outras opções. Tudo é preparado bem perto dos clientes com um carinho e cuidado imenso...e o resultado, é claro, não poderia ser diferente do que comidinhas muito saborosas! Vale ressaltar também que a casa conta com uma boa carta de vinhos e espumantes  e vários drinks muito bons!





Parceria com a Ravena:(http://www.maximoravenna.com.br/)

A Rocca   em parceria com a equipe de nutricionistas do Centro Terapêutico Máximo Ravenna de  Salvador tem um cardápio de pizzas light que possuem  baixa caloria e são preparadas com massa de arroz integral. Dentre as opções de sabores, está a pizza Mônica Veras, em homenagem à psicanalista e paciente do centro de emagrecimento, que leva peito de peru light, champignon, maçã verde, ricota, orégano e manjericão. Entram no cardápio ainda as pizzas Elegante (tomate, alho torrado, parmesão e manjericão), a Magrela (frango, requeijão light, molho de tomate e curry), a Olívia Palito (atum, ricota e ervilha), e a Paulinha (ovo, cebola, ricota, pimentão, presunto cozido e orégano). Para pessoas em tratamento de peso, são recomendados até dois pedaços das pizzas light no jantar, uma vez por semana.




Muito bem localizado na Praça Ana Lúcia Magalhães – Fim de linha da Pituba, a Rocca Pizzaria e Forneria recebe seus clientes em três diferentes ambientes: uma fresca e agradável varanda, uma área interna climatizada e aconchegante e um espaço lindo especial para eventos, aniversários e reuniões. Já fui para vários eventos por lá, dentre eles alguns lançamentos das coleções da marca de acessório Dona Moça e confesso que o espaço é ótimo, agradável e reservado! Uma boa opção para fazer seu evento em um lugar legal e ter um espaço exclusivo para seus convidados! Com certeza esta é uma ótima opção para você considerar e seu próximo evento/ aniversário. ( A propósito o amigo secreto do meu grupo de amigas será realizado lá no final deste mês).

Foto do espaço para Eventos. De preto a proprietária da forneria, Eliana Pavetto.



Evento



A foto que segue abaixo é do banheiro feminino. Resolvi postar pois acho um mimo e demonstra como a forneria se preocupa no bem estar de suas clientes. O banheiro possui perfumes importados e alguns itens essenciais para a mulherada!!


Projeto Amigos da Rocca: 

Todas terças, quartas e quintas  do mês de DEZEMBRO continua o projeto Amigos da Rocca, onde amigos queridos da forneria e famosos se misturam aos  garçons da casa  para melhor atender ao cliente. Parte da renda deste projeto é destinada para crianças e adultos carentes. Nesta última quarta umas amigas foram prestigiar o evento e adoraram! Infelizmente não pude ir mas com certeza estarei presente na próxima semana, afinal comer muito bem e ajudar ao próximo é muito legal!

Atores da peça "Os Cafajestes" no projeto Amigos da Rocca



Viafra, jogador do Vitória no projeto Amigos da Rocca


 E para fechar este post com chave de ouro, todas as quintas o espumante por lá é dobrado!!! Não por conhecidência, meu amigo secreto será em uma quinta! hehhe
Quer uma promoção mais cool que esta?
Super recomendo uma passadinha na Rocca! Com certeza você irá adorar!
Vai e volta sempre tem algum famoso pintando por lá...e em uma destas visitinhas acabou saindo no site da Globo.com http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/08/31/deborah-secco-sobre-roger-estamos-bem-felizes-contentes-320398.asp


Obs.: Estou postando como  cliente!! Ou seja...livre e esponânea vontade! Afinal, o que é bom, deve ser compartilhado!

Onde?Fim de linha da Pituba
R. das Hortências, 594, Praça Ana Lucia Magalhães
Delivery 71 3358-6363 / 3451-2086
Twitter: http://twitter.com/RoccaForneria#
Facebook: http://www.facebook.com/album.php?aid=6054&id=100001797967342#!/profile.php?id=100001797967342

2 comentários:

Catarine Heiter disse...

Excelente post!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Anônimo disse...

Amooo a pizza da Roccaa!
Inclusive devo ir lá esta semana, já estou com saudades.
Bjs, Beta