Achado fast fashion

Um dia destes, fui fazer um happy hour no Outback do Iguatemi com as colegas do trabalho e como eu tinha ido de carona, meu pai amado foi me pegar lá, o que me rendeu uma passada meteórica pela C&A.  Aproveitei que estava na loja e tirei umas fotos de algumas peças bem legais!

Adorei esta produção total jeans! A estampa de estrelas da calça pode parecer uma padronagem infantil, porém se for combinada com peças sobrias, pode ficar muito transada! Eu adorei - ela custa R$ 99 (se não me engano) e a camisa jeans que é um super coringa custa apenas R$ 69,90. Vale a compra, principalmente da camisa!!!


Blusinha básica MARA!!!!!!! Que rendinha é esta no meio? Eu adorei! Para ser bem sincera, não sei bem classificar este tecido, mas parece uma renda brocada. Esqueci o preço mas com certeza não era mais do que R$ 50,00.



Batinha com estampa geométrica. Achei bem estilosa e cai super bem com uma calça skinny ou um shortinho jeans ou preto! O tecido não é dos melhores, é um poliester bem artificial, porém resolvi compartilhar por causa da estampa. R$ 49,90.


0 comentários: