O que andei lendo..... Final de Verão


Sinopse: Danielle steel conta-nos nesta obra a história da americana Deanna que vive um casamento monótono com o advogado Marc-Edouard Duras. Com eles vive a filha adolescente, Pilar, que é muito mimada pelo pai e tem, perante a mãe uma atitude de permanente hostilidade. Deanna sente-se, por isso, muito sozinha e para tentar combater a solidão em que vive dedica-se à pintura. Mas um dia a sua vida vai mudar e pode ser que ela ainda possa ser feliz. Essa mudança vai dever-se a um homem. Ao conhecer o marchand Ben Thompson, este não fica apenas fascinado com o seu trabalho como ainda se apaixona por ela.


Meus comentários:

Fiquei empolgada de ler o livro por que a história tinha algumas partes baseadas em San Francisco e na "BAy Area", porém o livro nem fala muito das caracteristicas e lugares das cidades. Além de já ter ficado um pouco decepcionada com isto, o livro aborda temas como traição, casamento em crise, relações de pais e filhos, porém acho que a história foi um pouco previsível, um romance muito do vazio e sem graça. Enfim, me amarrei para terminar de ler o livro e apesar de muita gente gostar desta autora, eu não curti o livro.. quem sabe eu tente mais um livro da Danielle.

0 comentários: