Bolsas Bao Bao


Para quem não conhece, a bolsa BAO BAO é tipo a última coca- cola no Japão e o sucesso é tão grande que ela também já virou febre mundo afora.

Modelo Bruna Tenório com sua Bao Bao
Este tipo de bolsa é mais uma criação do estilista japonês Issey Miyake. Ela é confeccionada em triângulos de pvc colados, o que faz com que a bolsa seja completamente maleável e de acordo com quantas coisas você coloca na bolsa ela fica em um formato diferente. 


A Bao Bao está sendo comercializada em diversos tamanhos e cores, inclusive aqueles tons metalizados bem chamativos, o que dá uma cara futurista ao look! O preço do modelo "TOTE" básico sai lá fora por USD 780 dólares, porém dá para comprar a necessaire por USD 180 e a clutch mais barata sai por USD 440. Aqui no Brasil, você pode achar as bolsas no site da Farfetch, mas já adianto que vem com aquele temperinho da importação.

E para quem quiser ter  a bolsa da modinha, porém não gastando muito, vale a pena dar uma passada no nosso amado Aliexpress! A clutch sai por cerca de USD 10 dólares e as totes USD 35, em média.

0 comentários: