Ajudinha aos leitores!


Ontem foi dia de ajudar as meninas com o presente para seus loves! Como sei que tenho leitores por aqui, hoje irei ajudar os mocinhos a comprar um presente maravilhoso para suas namoradas, afinal a ocasião merece.

Claro que no dia dos namorados, você precisa caprichar, não apenas com um presente, mas também com ideias criativas, como, por exemplo, um café da manhã na cama e à noite, um romântico jantar a luz de velas ou em um local bacana. Vamos ser sinceras né? Mulher gosta de presente, mas se sente ainda mais amada quando a coisa vem acompanhada de um gesto a mais, sabe? Vai por mim que eu sei do que estou falando!



1) Modeladores de cachos (Miracurl e afins)
Não se fala em outra coisa no mundo da beleza capilar que não no milagroso babyliss que suga o cabelo e faz cachos perfeitos num piscar de olhos de seis bips. O pioneiro é o Miracurl (e o mais caro também), porém existem outras marcas no mercado. Sinceramente nunca usei nenhum (apesar de querer muito), mas já ouvi ótimos feedbacks do aparelho da marca Conair (tenho um secador há 6 anos desta marca). A diferença entre eles, além do preço, é que as versões superiores tem a possibilidade de alterar a rotação, mudando a direção dos cachos. O modelador vermelhor é de uma marca brasileira chamada Vizio e custa cerca de R$ 360 em lojas de eletrônicos (Americanas, Extra, etc).


2) Pingente Life da Vivara
Se sua namorada já tem uma pulseira life, comprar pingentes de presente sempre é uma ótima idéia.  Existe uma variedade imensa de tipos de pingentes, com temas variados. Compre algum que signifique algo para vocês, como uma cidade, um esporte, etc. Tenha certeza de que ela vai amar o presente! Caso ela ainda não tenha a pulseira, você pode aproveitar a oportunidade e dar uma para ela. Definitivamente, um presente maravilhoso!



3) Sapatos
Roupa é um pouco mais difícil porque se você der algo muito pequeno ou muito grande, vai sobrar para você, meu caro. Então é melhor apostar nos sapatos mesmo. Com certeza este é um presente que sua namorada vai gostar. Caso você opte por essa opção para presentear a sua namorada, escolha pelo tipo de sapato que ela normalmente usa, exemplo: se ela usa mais sapatilhas e mocassim, não compre um salto em hipótese alguma, pois com certeza ela não irá usar tanto. 




4) Livro de romance
Se sua namorada curte ler, aposte em romances. Os mais fofos e que toda mulher gosta são os do gênero "Chic lit". Este tipo de literatura é  voltada para o sexo feminino, vulgarmente chamada de "Literatura de Mulherzinha". A despeito de todas as criticas, Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa. É um gênero que faz parte da literatura voltada para o entretenimento, cujo objetivo principal é divertir. Se você quiser fazer um presente mais elaborado, compre uma caixa bonita, uns dois livros, um filme de comédia romântica, pipoca de microndas e um vinho. Abra o presente junto com sua namorada, ok? Quem sabe vocês já podem curtir o filminho 



5) Perfume
Se sua namorada é do tipo que usa algum perfume por muito tempo, vale a pena comprar um igual para ela. Mulheres que usam o mesmo perfume, gostam de ter a sua marca registrada e com certeza elas ficarão felizes em ver que você se lembrou do que ela gosta de usar. 


5) Maquiagem
Quase toda mulher gosta de maquiagem e se sua namorada for destas, vale a pena dar um bom make de presente. A foto acima é da paleta de sombras Naked, da Urban Decay. Eu tenho uma e super adoro. Ela é ótima pois tem várias cores que super dá para usar em qualquer ocasião. Ela não é muito baratinha aqui no Brasil (vende na Sephora), porém acho que vale o investimento, visto que são cerca de 12 cores. Caso a grana não esteja sobrando, aposte em um batom ou sombra da MAC, que custa menos de R$ 70,00. 

 

Enfim, independente do presente, seja criativo. Pense em algo simples de dar a ela. Não há necessidade de extravagância. Às vezes as coisas mais simples são as melhores. Não esqueça de escrever um cartão com todo amor e carinho...seja sincero!

0 comentários: