Malévola


No último sábado tive a oportunidade de assistir ao filme "Malévola", com Angelina Jolie no papel principal. O mesmo estreiou no Brasil no dia 29 de maio e conta um outro lado da história da conhecida "vilã" de "A Bela Adormecida". A personagem principal aparece ainda criança, em uma floresta de seres mágicos que sofre ameaças constantes do reino vizinho, onde moram os humanos. Por ser a fada mais forte da região, Malévola é chamada para resolver um problema com um humano intruso que foi pego roubando pedras preciosas de um riacho. O invasor em questão é Stefan, um garoto órfão e desabrigado que se apaixona pela fada.





Os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, até que a ambição de Stefan os afasta. Depois de muitos anos sem ter contato, os dois se reencontram logo após que o reino vizinho tenta  invadir a floresta em que vivem as fadas, gnomos e árvores falantes. Sem sucesso, o rei promete a coroa a quem vingá-lo matando Malévola.

Stefan então finge se reconciliar com a amiga-amada, mas como não conseguiu matar a mesma, ele rouba-lhe as asas e leva ao rei. Ele é coroado, e Malévola se torna uma mulher triste e difícil, que não acredita mais no amor verdadeiro e deseja se vingar a todo custo do rei Stefan. Angelina está sensacional no filme e a história do mesmo é super bonita e bem feita. Eu amei demais e super recomendo, principalmente em 3D.




O sucesso do filme é tão grande que a marca MAC, lançou em parceria com a Disney uma coleção especial de maquiagem baseada nas cores utilizadas pela personagem no longa. A marca já divulgou os preço dos itens que chegam ao Brasil entre o final de junho e início de julho. Estou super ansiosa, pois o make do filme é sensacional.




0 comentários: