Quais os seus planos para hoje? Que tal ter um clássico domingo regado a muita preguiça, pipoca e filme? Se você estiver neste clima de domingueira, super recomendo assistir o filme "De repente 30". Volta e meia ele passa na tv, mas como já pesquisei e hoje não é dia, vale alugar o dvd ou até mesmo ver online (Ou Netflix para quem tiver).
Este é um dos meus filmes favoritos! Adoro de verdade e assisto sempre que passa na tv a cabo (o que rola sempre). O filme é uma delicinha, super divertido.
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
Para você nunca assistiu esse filme, não sabe o que está perdendo. A personagem principal é daquelas que qualquer menina/mulher se identifica. A trilha sonora é simplesmente sencional e a história tem como um dos cenários a cidade de New York. Gosto muito... pra quem já viu, deve adorar a cena dela dançando Thriller na festa da revista...demais!
0 comentários:
Postar um comentário