Comprinhas no Iherb (PB2 e chocolate Justin's)


Iherb sempre me fazendo mais feliz!!!! As comprinhas de hoje foram estes chocolates com pasta de amendoim com apenas 80 calorias cada e o famoso PB2 de chocolate.....vamos ver se ele é tão bom como falam.


Para quem não conhece, o PB2 (Peanut Butter) é uma manteiga de amendoim em pó que tem como principal beneficio o baixo teor de gordura. Para se ter noção, duas colheres de sopa tem apenas 45 calorias e 1,5g de gordura! Ela também é rica em fibras e proteínas (5g). A pasta de amendoim "tradicional" tem 190 calorias e 16 gramas de gorduras nas mesmas duas colheres de sopa. Para usar o PB2 basta penas adicionar um pouquinho de água e misturar. Ela dá para comer pura (para matar aquela vontade de doce), ou acompanhando outros snacks como torradinhas... no youtube e na internet tem várias dicas de receitas.


Os outros produts que comprei, foram estes pacotes de chocolate orgânico com manteiga de amendoim. Além de ser bem natural, ele vem em pacotinhos de apenas 80 calorias - uma ótima opção para comer naquela hora que bate a vontade de um chocolate!!! Super aprovado! A marca é Justin's (eles tem uma manteiga de nuts com chocolate muito boa -tipo a Nutella, porém mais saudável).




Código de desconto para o IHERB ZFZ245 (coloque o código ao finalizar sua compra, no carrinho)

PB2 de chocolate:  http://www.iherb.com/Bell-Plantation-PB2-Powdered-Peanut-Butter-with-Premium-Chocolate-6-5-oz-184-g/38246#p=1&oos=1&disc=0&lc=en-US&w=pb2&rc=2&sr=null&ic=2

PB2 tradicional:  http://www.iherb.com/Bell-Plantation-PB2-Powdered-Peanut-Butter-6-5-oz-184-g/38245#p=1&oos=1&disc=0&lc=en-US&w=pb2&rc=2&sr=null&ic=1

Produtos da Justin's (todos orgânicos): http://www.iherb.com/search?sug=justin%27s&kw=just&rank=2#p=1

1 comentários:

Mari disse...

Mas tem açucar nos ingredientes o.O