O que dar de presente ao seu love?


O dia dos namorados está aí batendo na porta e se você ainda não comprou o presentinho do seu "valentine", o blog vai ter ajudar com algumas idéias!



1) Jogos de video game
O seu amor gosta de jogar video game? Por mais que a gente não suporte este vício, lembre-se que o presente tem de agradar o seu amado e com certeza um joguinho a mais para ele não seria nada mal! Caso você queira que o presente se torne ainda mais inesquecível, vale dar também acessórios para o video game, como controles especiais, volantes, etc, porém lembre-se de conferir qual o modelo e marca do aparelho que ele tem.


2) Séries de livros 
Livro é bom: não engorda, não é inútil e não será usado apenas uma vez. Quando a gente gosta mesmo de uma história, nós a revisitamos constantemente. E saber que aquilo veio de alguém que você gosta é, no mínimo, especial. Super recomendo algumas séries, como os boxes das "Crônicas de Gelo e do Fogo", "Jogos Vorazes", "Trilogia de Divergente". Se a grana tiver apertada, vale a pena dar apenas um livro! Preste atenção no que seu namorado gosta e invista! Para o meu noivo eu dei dois livros, uma biografia do Socrátes (jogador do Corinthians e super politizado) e um outro livro pop-up do mesmo time. Ele amou. O site da Submarino sempre tem ótimas promoções - super recomendo!


3) Camisa do time de futebol
Que homem não gosta de futebol? Uma camisa novinha do time super cai bem, principalmente se ela vier acompanhada com dois ingressos para ir assistir algum jogo. Aproveite a oportunidade e vá torcer juntinho com o seu gato.


4) Dock station
Este aparelho é super útil, pois além do seu namorado poder ouvir as músicas que mais gosta, ele também pode carregar o celular dele. 


5) Kit de cervejas
Caso seu namorado goste de beber cerveja, uma ótima opção é montar um kit com marcas importadas e/ou artesanais. Acho que fica super bacana e com certeza ele irá gostar. Quem aprecia cerveja gosta de experimentar rótulos novos. Se você quiser incrementar, faça um jantar no dia dos namorados (ou depois) e escolha algum prato que combine com este tipo de bebida.


6) Headfone
Amantes da música podem adorar ganhar de presente um bom fone de ouvido que permita ouvis suas bandas favoritas sem interferência. Existem vários modelos no mercado, de vários tamanhos e preços.




7) Máquina Intax Fuji

Caso o seu namorado seja fã de fotografia com certeza ele já ouviu falar desta máquina da Fuji, que revela fotos na hora, relembrando a velha e boa "Polaroid". Vale lembrar que essa câmera não é digital, ou seja, você não pode ver a foto antes de revelar. Assim que você clica, o papel já sai da câmera e a foto começa a se formar. Então você só vai saber se a foto ficou boa, quando ela já tiver sido revelada. A mesma pode ser encontrada em todas estas lojas de eletros (Ricardo Eletro, Ponto Frio, Magazine Luiza, Americanas, etc). Os pacotes de papel podem ser comprados de forma mais econômica pelo Ebay e Aliexpress.




8) Gourmet
Se seu namorado ou marido é do tipo que adora uma cozinha, ele vai se encantar com presentes que permitam descobrir novos sabores. Para os fãs do café, a máquina Nespresso, é uma das melhores. Se a praia dele é um bom vinho, vale apena investir em uma adega. Caso a grana esteja curta, vale presentear com uma ou duas garrafas de bons rótulos de vinhos.


Por fim, se você for comemorar jantando fora no dia 12 ou no final de semana, lembre-se de reservar uma mesa hein? estas datas comemorativas são muito concorridas e ninguém merece ficar mofando! O link abaixo mostra alguns aplicativos que podem auxiliar na sua noite de comemoração!


0 comentários: