Chico e Alaide - Um dos melhores botecos.


Todo mundo já tá cansado de saber que adoro o Rio né? E Hoje é dia de dividir com vocês um boteco que ADORO por lá! Os petiscos são simplesmente sensacionais e o chop sempre geladissimo - Não gosto de cerveja e afins, mas o chop de lá vale a pena.



O botequinho surgiu da união da antiga cozinheira e do garçom mais premiado do bar Bracarense, que é um ponto tradicional do chop e petisco no Rio.

Intitulado com os nomes dos donos, o bar "Chico & Alaíde" abriu as portas em 2009, para a nossa alegria. Como tudo que é bom pela cidade, o boteco é bem pequeno e consegue atender apenas cerca de 80 pessoas por vez - sempre está cheio por lá, mas não se assuste. Espere um pouco que vale a pena!


O "Chico" está sempre "bem" frequentado com um público legal, que vai desde jovens, até as pessoas mais velhas, porém todos bem educados. Gosto demais do bar, porém não fui na minha última passagem pela cidade, pois os quitutes são todos maravilhosos e engordativos - muita fritura meu povo!!! Amo o choquinho (o da foto acima) e os bolinhos, principalmente o de carne seca com abóbora!

O bar está tão IN que saiu recomendado na revista da Gol ano passado. Vale a pena a visita!



R. Dias Ferreira, 679, esquina Bartolomeu Mitre - Leblon


0 comentários: